Como Comprar

É muito simples navegar na Loja Virtual da Ragazza Semijoias. Basta acessar as categorias do Menu Superior, refinar sua busca com os filtros do Menu Esquerdo ou, ainda, realizar pesquisas específicas digitando o que deseja na janela de Busca.

 

Escolha do(s) produto(s)

Quando se interessar por uma peça, basta clicar sobre ela para acessar suas informações. Todas as imagens dos produtos podem ser ampliadas (zoom) para uma melhor visualização.

No caso dos anéis, lembre-se de selecionar o tamanho antes de clicar no botão “Comprar”.

Você pode selecionar quantas peças quiser, mas lembre-se de rever os itens na sua sacola de compras clicando no link "Minha Sacola", no topo direito da página.

 

Minha Sacola

A qualquer momento é possível adicionar mais produtos à sua sacola. Basta clicar no botão “Continuar Comprando”.

Você também pode remover produtos clicando no botão “X” ao lado do valor do produto.

Para efetuar o cálculo do frete e verificar o prazo de entrega, insira seu CEP e selecione a opção de envio (PAC ou Sedex).

 

Cupom de Desconto

Se você possuir um Cupom de Desconto, insira o Código para que seja concedido o desconto. "Copie" e "cole" do e-mail recebido com o código, para não correr o risco de erro de digitação.

Clique em "Usar Cupom" para continuar.

 

Login

Aos clientes da Ragazza, que já possuem cadastro e não estiverem logados, aparecerá uma página solicitando e-mail e senha. Caso seja sua primeira compra, siga os passos indicados para realização do seu cadastro.

 

Entrega

Após o fechamento do pedido e acesso com login e senha, aparecerá uma página para que as “Informações de Cobrança” sejam confirmadas. Neste campo deve constar o endereço onde você recebe correspondências, pode ser residencial ou comercial.

Caso você deseje utilizar o endereço já cadastrado, clique em “Entregar no Mesmo endereço”. Se houver necessidade de alterações em seu cadastro clique em “Entregar em Outro Endereço”.

Você também pode inserir um endereço diferente para a entrega (caso a compra seja enviada para outra pessoa, por exemplo), para isso, clique em “Entregar em Outro Endereço”. Escolha a opção “Novo endereço”, insira os dados e clique em “Continuar”.

Esse novo “Endereço de Entrega” pode ser salvo para usos posteriores.

Para evitar transtornos, como o atraso na entrega do seu pedido, verifique se o endereço de entrega selecionado é o correto.

Na sequência, você deve escolher o tipo de Frete que deseja. A entrega pode ser realizada via PAC (comum) ou Sedex. O frete terá os valores e prazos determinados pelos Correios, lembrando que a data de entrega será contada a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira.

Para os clientes de Florianópolis/SC, não há cobrança de frete e a entrega será realizada pessoalmente.

Clique em "Continuar" para finalizar sua compra.

 

Em Informações de Pagamento clique em “Continuar”.

 

Um resumo do pedido aparecerá na página, contendo todos os itens e respectivos valores. Confira seu pedido e os dados de entrega. Se houver alguma correção a ser realizada, clique no botão "Editar" ao lado de cada um dos tópicos.

Clique em “Finalizar Pedido”.

Você será automaticamente direcionado para a página do PagSeguro para efetuar o pagamento com total segurança.

 

Pagamento

Para sua segurança, o site do PagSeguro solicitará que o endereço de entrega seja novamente preenchido.

Após o preenchimento, selecione a forma de pagamento desejada. Leia com atenção as informações sobre cada uma das opções para uma melhor compreensão.

Para sua proteção, todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega.

Cadastre o seu CPF, telefone do portador (dono) do cartão e telefone.

Mais alguns dados pessoais podem ser solicitados, como confirmação de endereço de cobrança do cartão, no caso da opção de cartão de crédito.

Por fim, clique em “Confirmar o pagamento”.

Após o fechamento do pedido, não será possível realizar mais nenhuma alteração.

 

Número do pedido

O número do pedido será enviado por e-mail, anote-o para possíveis consultas. Para verificar a situação da sua compra, a qualquer momento, acesse o espaço “Minha Conta” e na sequência “Meus Pedidos”.

Você receberá inicialmente um e-mail com todos os dados do seu pedido. Outro assim que for confirmado o pagamento e, caso o pagamento não se confirme, você também será comunicado. Por fim, você será avisado quando seu pedido for despachado.

 

Dúvidas

Em caso de dúvidas entre em contato com a Ragazza Semijoias através do e-mail contato@ragazzasemijoias.com.br ou atendiment@ragazzasemijoias.com.br ou pelos telefones (48) 9 8440-0461 / (48) 9 9975-9978.

 

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 09h às 18h (exceto feriados).